Creating Solutions

Jun 20 , 2017

Como referido na última edição, a reorganização da empresa foi consolidada durante o último semestre de 2015 com resultados muito acima das expectativas.

Iniciámos assim 2016 com uma vontade redobrada de inovar e continuar na senda dos serviços de excelência para as indústrias automóvel e aeronáutica, pelo que no início de Fevereiro trouxemos mais uma novidade ao mercado nacional.

Depois de oferecer formação oficial FIEV 2.0, a OPCO está agora qualificada para ministrar formação certificada APQP e PPAP de acordo com os novos requisitos PSA Peugeot e Citroën.

Mas as novidades não ficam por aí. A FIEV 2.0 e o APQP/PPAP da PSA têm um ponto comum, ambas as formações relativas a esses referenciais foram desenvolvidas pela Euro-Symbiose, empresa francesa de formação com projecção global e com estreita relação com os construtores franceses. Assim, a Euro-Symbiose está incumbida pela FIEV de representar a cadeia de fornecimento global da indústria automóvel francesa, incluindo as OEM’s, junto da comissão de formação e exame do IATF, comissão essa que tem a tarefa de definir processos de formação e exames de qualificação par auditores ISO/TS 16949 de 3.ª Parte.

É assim com enorme satisfação que anunciamos o estabelecimento de uma parceria entre a OPCO e a Euro-Symbiose, sempre com o objectivo de trazer para Portugal mais e melhor formação qualificante para os profissionais das indústrias automóvel e aeronáutica.

Iremos assim em breve, começar a disponibilizar um novo conjunto de formações, entre as quais:

Sempre com as necessidades dos nossos clientes em mente, continuamos assim o caminho que traçámos em Agosto último, reforçando o nosso compromisso no sentido da adição de valor.