


QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS
Referência e inovação
Presentes no mercado português desde 2006, tendo iniciado actividade como grupo ligado à consultoria e formação, a OPCO, através da sua Academia, torna-se independente em 2015, com o objectivo claro de dar continuidade à sua política de crescimento e focalização no cliente.
Continuando a apostar fortemente na excelência de serviço e rompendo com o tradicional conceito de consultoria, pretendemos com esta mudança oferecer aos nossos clientes uma maior flexibilidade e rapidez de resposta, apostando cada vez mais na crescente inovação dos serviços que disponibilizamos.
Aliando a experiência e conhecimento dos seus colaboradores às parcerias internacionais estabelecidas, a OPCO é, actualmente, uma referência nos mercados onde actua.
182
Clientes e Projetos
12
Projetos Internacionais
18
Países de atuação
Áreas de Atuação OPCO

A Nossa História
Associação à ODETTE enquanto Fornecedor Preferencial de Formação
FATORES DE EXCELÊNCIA E DIFERENCIADORES
Que caracterizam a OPCO
Equipa experiente
Conhecimento da Indústria Automóvel
Formação certificada
VALORES
O principal foco é o cliente
Ser uma referência no panorama nacional e internacional no que diz respeito a atividades de apoio e desenvolvimento organizacional nas indústrias automóvel, aeronáutica bem como outras indústrias de topo e serviços.
Providenciar serviços state of the art aos seus clientes no que diz respeito a formação em áreas técnicas bem como apoio e aconselhamento em termos de Sistemas de Gestão da Qualidade, Produtividade e Melhoria Contínua; Apoiar os seus clientes e a indústria em geral a atingir resultados e desempenhos de nível internacional.
Através da constante procura de soluções inovadoras e personalizadas e do constante desenvolvimento das competências internas, tanto em recursos humanos e como em tecnologia a OPCO melhora constantemente o serviço prestado aos seus clientes. Fazemo-lo através da criação de valor sustentado e autónomo, desenvolvendo relações de parceria e benefício mútuo com organizações de referência, procurando assim ser um membro ativo de desenvolvimento das entidades com quem interagimos, tendo sempre em vista a excelência do serviço prestado.
A OPCO, enquanto elemento ativo da sociedade, pretende desempenhar um papel relevante no seu desenvolvimento. No âmbito da nossa actuação, procuramos apoiar causas e ideias que se coadunem com os nossos valores, com a nossa postura no mundo, seja a nível de responsabilidade social, ambiental ou de segurança, começando dentro de portas, com as nossas pessoas e extrapolando essa atitude para o exterior, nos nossos projetos. Cientes de que o nosso sucesso é o sucesso dos nossos clientes, sabemos também que esse sucesso de nada vale se não for partilhado com as restantes partes envolvidas e com a sociedade em geral.
EQUIPA
Profissionais de referência
Pedro Silva
Managing Director
Teresa Martins
Managing Partner / CFO
Cláudia Pomares
Office & Academy Manager
Vânia Azevedo
New Business Development | Senior Trainer
Rui Aguiar
New Business Development | Senior Trainer
Rita Rodrigues
New Business Development | Senior Trainer
Irina Guerreiro
Corporate Account Officer
Carla Galvão
OPCO Network | Inter-Company Account Officer
Ana Estima
Integrated Management System
Raquel Assunção
Marketing & Communication
César Duarte
IT & Digitalization